OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
PRESO

Homem é preso acusado de estuprar enteada e duas filhas na Bahia

As meninas continuam com a mãe. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

05/06/2019 13h27
Por: Rodrigo Santos

Um homem foi preso acusado de estuprar por, pelo menos 16 anos, a enteada dele em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, sul baiano. O homem, que não foi identificado, também é acusado de estuprar duas filhas. A prisão ocorreu nesta terça-feira (4). Segundo a polícia, via G1, os abusos contra a enteada teriam começado a partir de 2003 quando o homem começou um relacionamento com a companheira. Após o nascimento das duas filhas, ele também teria abusado das crianças.

Segundo o coordenador da Polícia Civil local, Moisés Damasceno, a prisão do homem ocorreu após investigação de dois meses. Segundo o delegado, depoimentos e exames feitos nas vítimas comprovaram os crimes. O delegado também informou que a mãe das vítimas disse, durante depoimento, que não tinha conhecimentos dos abusos, mesmo acontecendo dentro da casa da família. As meninas continuam com a mãe. O acusado segue preso à disposição da Justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias