OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Kim Jong-un

Kim Jong-un reclama, e série de espetáculos na Coreia do Norte é suspensa

Ditador norte-coreano não gostou do que viu na abertura do evento, ocorrida na segunda-feira. Evento estava programado para durar até outubro.

08/06/2019 14h41Atualizado há 3 meses
Por: Rodrigo Santos

Os "Mass Games" ocorrem anualmente no estádio de May Day, um dos maiores do mundo. Mosaicos humanos nas arquibancadas e danças sincronizadas no gramado exibem mensagens de propaganda do regime, com homenagens à dinastia Kim.

Neste ano, o tema dos "Mass Games" é "O País do Povo". Não está claro se os organizadores vão manter a temática, mas uma das agências de turismo afirmou que o show "sofrerá ajustes após um novo lançamento".

Geralmente fechada para turistas, a Coreia do Norte recebe visitantes principalmente durante as cerimônias dos "Mass Games". As agências de turismos credenciadas costumam organizar as viagens nas datas dos espetáculos, utilizados para propaganda oficial do regime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias