OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
SUSANA VIEIRA

Após diagnóstico de câncer, Susana Vieira deixa público espantado com atitude: 'Não sabem o mal que me fazem'

Para quem não se recorda, a contratada da Globo recebeu o diagnóstico de câncer e tem travado uma dura batalha contra a leucemia linfoide crônica (LLC).

08/06/2019 15h27
Por: Rodrigo Santos

Recentemente, Susana Vieira voltou ao centro dos holofotes ao deixar todos preocupados com seu estado de saúde. Acontece que na ocasião a veterana desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, vinda de Miami, em uma cadeira de rodas. Para quem não se recorda, a contratada da Globo recebeu o diagnóstico de câncer e tem travado uma dura batalha contra a leucemia linfoide crônica (LLC).

Susana Vieira havia descoberto o câncer quando realizava exames pré-operatórios. Bastante comum entre adultos, esse tipo de tumor sanguíneo provoca o crescimento desordenado dos glóbulos brancos, que atuam nas defesas do organismo. Muito discreta em relação a esse assunto, Susana Vieira só revelou a doença durante uma entrevista concedida ao Fantástico, da Globo, em novembro do ano passado.

Afastada das telinhas desde a supersérie Os Dias Eram Assim, em 2017, a Globo decidiu tomar uma importante decisão a respeito do futuro de Susana Vieira. A atriz estará no elenco de Éramos Seis, próxima novela das 18h. Na trama, que tem estreia prevista para 1º de outubro, a veterana, de 76 anos, dará vida a personagem Emília, uma megera arrogante e racista que promete ser a grande vilã da nova história.

Recentemente, Susana Vieira causou uma certa preocupação em seus fãs por conta de uma foto que compartilhou em suas redes sociais. Na publicação, a beldade aparece sem maquiagem, com cabelos cacheados e um pouco mais magra, o que obviamente foi bastante comentado pelos internautas mais atentos. Devido a imagem, a atriz da Globo acabou sendo detonada e recebeu uma chuva de críticas.

Na noite desta sexta-feira, 07 de junho, a beldade marcou presença na inauguração do Teatro Petra Gold, que foi aberto ao público no Leblon, no Rio de Janeiro, e falou com a equipe da revista Quem sobre o assunto. “Nunca pensei que eu tivesse que responder isso hoje. Se tem uma coisa que me espanta é o seguinte: estar maquiada ou não, significa que estou ou não estou nua? As pessoas valorizarem ou menosprezarem a foto, que estou de pijama, com meu cachorro, na cama, 2h30 da manhã, porque estou sem maquiagem. ‘Como é que você tem coragem de postar?’, ‘precisa fazer uma plástica’, ‘a velhice chega pra todo mundo’, ‘esta velha ainda está viva?’…”, disse ela.

Susana Vieira prosseguiu: “Estou no auge da fama, no auge da beleza, no auge do vigor, no auge do nome. Então, fico achando ridículo porque, se eu estivesse em depressão, sem trabalhar, eu estaria ferrada. Então vocês não sabem o mal que vocês fazem falando besteiras que não existem. Se eu fizesse uma novela sem maquiagem, vocês falariam todos os dias? Primeiro que eu me achei linda [na foto]. O que acontece é que ninguém aguenta que eu me amo, me acho maravilhosa, o problema é esse. Vou ser atrevida, sim [risos]”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias