OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
É CADA UMA EM?

Homem é preso por usar linha telefônica em nome do ator Domingos Montagner

Ainda segundo o G1, foram encontrados cartões de crédito, notebooks e documentos que comprovam a fraude, informou a polícia.

08/06/2019 21h39
Por: Rodrigo Santos

O homem de 50 anos indiciado por estelionato por possuir uma linha telefônica em nome do ator da Globo Domingos Montagner, morto em setembro de 2016 após se afogar no Rio São Francisco, também usou dados de outras 12 pessoas mortas, segundo a polícia informou ao site G1. Ele foi preso na quinta-feira (6), em Sorocaba, interior de São Paulo.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) chegaram até o suspeito após uma empresa de telefonia identificar que na casa dele constavam vários pedidos de instalações de planos de telefone, internet, TV a cabo e celular. Ainda segundo o G1, foram encontrados cartões de crédito, notebooks e documentos que comprovam a fraude, informou a polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias