OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CRIMINOSO

Passado assustador do assassino de Rafael Miguel ator de 'Chiquititas' vem à tona e causa espanto

A namorada do ator por sua vez, usou a sua rede social, para dizer que lutou pelo seu romance com o ator até o fim.

10/06/2019 22h31
Por: Rodrigo Santos

Rafael Miguel ficou famoso em todo Brasil em 2012 após integrar o elenco da novela teen do SBT, Chiquititas, o personagem do garoto era chamado de Paçoca e ganhou milhares de fãs nas redes sociais. Na noite do último domingo, 09 de junho uma notícia chocou a todos, Rafael e seus pais foram assassinados pelo pai da namorada, que era extremamente ciumento e não aceitava o relacionamento da filha com o ator.

Na manhã desta segunda-feira, de junho, o Primeiro Impacto revelou alguns detalhes assustadores  do passado do homem que tirou a vida do ator e seus pais. O homem tinha passagem pela polícia, pois, foi responsável pela morte de um policial com 10 tiros. 

O que chamou a atenção também da polícia é o fato fútil pelo qual ele matou três pessoas, e a situação dele se agrava mais pois, seria ”matar por matar”. O homem foi identificado como Paulo. A namorada do ator por sua vez, usou a sua rede social, para dizer que lutou pelo seu romance com o ator até o fim. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias