OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
LULA

'Aquela facada pra mim tem uma coisa muito estranha', diz Lula

O ex-presidente disse desconfiar do atentado sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro nas eleições. Lula está preso na sede da PF em Curitiba

14/06/2019 08h10
Por: Rodrigo Santos

"Aquela facada pra mim tem uma coisa muito estranha", afirmou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista concedida a Rede TVT e exibida na noite desta quinta-feira(13), sobre o atentado sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro durante as eleições no ano passado. 

"Uma facada que não aparece sangue em nenhum momento, uma facada que o cara que dá a facada é protegido por segurança do Bolsonaro, a faca que não aparece em nenhum momento", complementou Lula.

A entrevista, concedida para os jornalistas Juca Kfouri e José Trajano em uma sala na Superintêndencia da Polícia Federal em Curitiba, onde esta preso desde abril do ano passado, Lula também fez críticas ao presidente Bolsonaro, a imprensa, e ao judiciário brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias