OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
EXPULSOU A MOÇA

Luciano é acusado de expulsar intérprete de libras do palco por chamar atenção

A mulher, que não teve identidade divulgada, teria sido contratada pelo governo da região para que os surdos também tivessem acessibilidade ao show.

14/06/2019 12h02
Por: Rodrigo Santos

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, foi acusado por uma intérprete de libras, de tê-la expulsado do palco durante um evento em Imperatriz no Maranhão na noite desta quarta-feira (12). De acordo com informações da blogueira Rainha Matos o motivo do pedido teria sido pela mesma estar chamando atenção mais do que ele no show. A mulher, que não teve identidade divulgada, teria sido contratada pelo governo da região para que os surdos também tivessem acessibilidade ao show.

 No post da blogueira é possível ver um stories supostamente postado pela intérprete onde ela desabafa sobre o acontecido. “Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar Zezé de Camargo e Luciano, pois na organização do evento o governo do estado, separou um local para pessoas especiais, e tem muitos surdos que vieram, na 3ª ou 4ª música o cantor Luciano mandou eu descer, que eu estava roubando muita atenção. É uma falta de respeito para com os surdos que vieram prestigiar o show”, teria escrito ela.

 

 (Ibahia)  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias