OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
AMEAÇADO

Apresentador Luiz Bacci revela que foi ameaçado por familiares de acusado de matar ator

A revelação foi feita pelo apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV SP, através do seu perfil oficial do Instagram.

14/06/2019 09h02Atualizado há 3 meses
Por: Rodrigo Santos

Na manhã desta sexta-feira (14), Luiz Bacci revelou que tem sofrido ameaças por parte dos familiares de Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, no último domingo (9). A revelação foi feita pelo apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV SP, através do seu perfil oficial do Instagram.

Na imagem compartilhada na rede social, Bacci mostra uma conversa com Isabela, namorada da vítima e filha do suspeito, agradecendo o apoio no caso. "Em meio a tantas ofensas e ameaças que sofri por parte do irmão do assassino, que chamou os pais do Rafael de pedófilos, e do filho da outra mulher do assassino, que não tem culpa de ter nascido de um cara tão sujo, eis que recebo uma mensagem que comprova que Isabela, namorada de Rafael, é a "filha" íntegra e educada que Paulo nunca teve.  @isabelatibcherani vamos fazer justiça pela família do Rafael", escreveu ele na legenda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias