OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CARLINHOS MAIA

Carlinhos Maia para motorista na rua e dá carro com dinheiro da lua de mel

Carlinhos pediu para o motorista parar o carro e foi conversar com ele. O comediante descobriu que o rapaz se chamava Rogério, morava em Guarulhos e usava o veículo para trabalhar.

14/06/2019 19h53
Por: Rodrigo Santos

Carlinhos Maia voltou de sua lua de mel com Lucas Guimarães na Grécia fazendo uma boa ação. O comediante resolveu, do nada, comprar um carro novo para um desconhecido na rua.

Carlinhos estava na estrada voltando do aeroporto de Guarulhos com o marido e alguns amigos. Foi quando ele viu um veículo bem velho, todo quebrado, passando ao seu lado na rua.

"A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: 'sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles'. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim", explicou o humorista.

Carlinhos pediu para o motorista parar o carro e foi conversar com ele. O comediante descobriu que o rapaz se chamava Rogério, morava em Guarulhos e usava o veículo para trabalhar.

"Já ouviram falar de mim?", quis saber. "Já, todo mundo", responderam os quatro homens que estavam no carro. "Vou comprar um carro novo pra você. Não sei. Bateu no meu coração. Vamos comprar agora", avisou Carlinhos.

O humorista entrou no carro do rapaz e todos foram até uma concessionária. No caminho, Rogério contou que comprou o veículo velho do cunhado há 16 anos e que o usa tanto para trabalhar com as obras que faz, quanto para sair com a mulher e com os quatro filhos.

"Parece que a vida de vocês virou a vida dos artistas"

No caminho, Carlinhos falou para Rogério que não gastou nada em sua lua de mel na Grécia, já que o hotel foi uma permuta -- ele e o marido se hospedaram de graça, em troca de fazer divulgação do local nas redes sociais -- e que eles ganharam tudo que consumiram.

"Ganhei de presente até o dinheiro pra gastar lá e voltei com o dinheiro que levei todinho. Como se eu conseguisse lá 20 vezes mais do que o dinheiro que levei, porque o pessoal foi dando pra mim", relatou.

Ele ainda fez um desabafo sobre as pessoas só postarem desgraça ou sobre a vida dos famosos nas redes sociais.

"Parece que não existe coisa boa. Posta a galera que trabalha, que faz uma boa ação. É só fofoca, futilidade de artista. Parece que a vida de vocês virou a vida dos artistas. 'Ah, Carlinhos faz as coisas pra se mostrar'. Mostro mesmo, vivo disso", declarou.

Já na concessionária, Carlinhos mostrou a emoção de Rogério em ganhar o carro novo: "Não está acreditando".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias