OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
MC DELANO

Funkeiro MC Delano é preso em Belo Horizonte por importunação sexual

Delano Axel Silva Amaral, o MC Delano, de 22 anos, foi preso por importunação sexual, depois de um show na Boate Chalezinho, no Buritis. Ele aguarda vaga na prisão

16/06/2019 07h00
Por: Rodrigo Santos

Delano, de 22 anos, foi preso neste sábado por importunação sexual, depois de um show na Boate Chalezinho, no Buritis, Região Oeste de BH. De acordo com os relatos de uma fã, ele tentou beija-la a força e foi impedido por um bombeiro. A polícia foi chamada e o artista aguarda, na Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil, no Barreiro, pela liberação de vaga no sistema prisional.

A vítima foi uma garota de 20 anos, que acompanhava uma amiga na boate. Por volta das 6h, essa amiga precisou ser atendida fora da casa noturna por um bombeiro, pois estava passando mal. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, foi nesse momento que a vítima viu e reconheceu o MC Delano.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima contou que se aproximou do artista, com a intenção de cumprimentá-lo pela sua carreira e de dizer que o admirava. Contudo, segundo a vítima, Delano tentou agarrar e beijar a mulher.

Ao ver o ocorrido, o bombeiro interveio e fez com que o artista parasse. A polícia foi chamada e, segundo a assessoria da Polícia Civil, MC Delano se reservou ao direito de só falar em juízo, na presença de um advogado. Ele foi preso em flagrante e aguardará por vaga no sistema prisional.

O funkeiro foi autuado por importunação sexual, crime caracterizado por "praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro", sendo a pena prevista de reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave. A reportagem procurou contato com a produtora que representa MC Delano, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

 

FONTE: EM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias