OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
PAULINHO

Jovem é morto a tiros no Conjunto Feira X

Paulinho do Lava Jato, conversava com amigos quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os tiros acertando cabeça e tórax.

17/06/2019 15h23
Por: Rodrigo Santos

O jovem, Paulo Cesar dos Santos, conhecido mais como “Paulinho do Lava Jato”, 21 anos foi assassinado com vários tiros, na noite de sábado (15), por volta das 21h30, na rua L, caminho 20, conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo informações, Paulinho do Lava Jato, conversava com amigos quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local.  

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

Paulo residia no caminho 21, da mesma rua onde ocorreu o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

 

 

Informações, Gleidson Santos / Bom dia Feira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.