OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
PRESA

DTE prende mulher com 5 Kg de maconha na Matriz

Ela foi conduzida para DTE e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

05/07/2019 11h17
Por: Rodrigo Santos
Foto: Gleidson Santos
Foto: Gleidson Santos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na tarde de quinta-feira (04), Clarissa Lisboa do Carmo, conhecida mais como “Larissa”, 39 anos. Ela foi flagrada com 5 Kg de maconha.

A delegada Klaudine Passos, contou que recebeu informações de tráfico de drogas na região da Praça da Matriz, no Centro de Feira de Santana. Os policiais iniciaram investigação e na tarde de quinta, conseguiu flagrar Larissa com uma quantidade de drogas, em seguida ela levou os policiais até sua residência, localizada na Favela do Horto, no bairro Tanque da Nação.

Na casa da acusada os policiais apreenderam os 05 Kg de maconha em forma de tabletes, uma porção de maconha e uma quantidade de cocaína. Ela foi conduzida para DTE e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Informações Gleidson Santos, Bom dia Feira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.