Sexta, 24 de Setembro de 2021 09:21
(75) 99816-1138
POLÍTICA DAYANE PIMENTEL

'É melhor defender o trabalho infantil do que o marginal infantil', dispara Dayane Pimentel

'Crime é não ter o que comer e sair para roubar por isto'

06/07/2019 10h41
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada federal professora Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL na Bahia, endossou a declaração de Bolsonaro sobre trabalho infantil. Em uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (4), o presidente lembrou que trabalhou quando tinha 9 anos e afirmou que não foi prejudicado:

“Olha só, trabalhando com nove, dez anos de idade na fazenda eu não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar, tá cheio de gente aí ‘trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil’. Agora, quando tá fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada”, afirmou Bolsonaro.

Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), Dayane Pimentel, que se lançou como “a federal de Bolsonaro” concordou com a declaração do presidente: “É melhor defender o trabalho infantil do que o marginal infantil”, escreveu a professora com a hastag de apoio “#ToComBolsonaro”.

Em resposta à uma seguidora, que defendeu que nenhuma situação seria melhor, Dayane continuou: “Crime é não ter o que comer e sair para roubar por isto. Minha mãe cortou sisal dos 5 aos 15 anos. Meu pai começou a trabalhar com 10 vendendo picolé. Veja quem sou. Vá caçar um emprego você também”.

A declaração da deputada provocou diversos comentários dos internautas: “Melhor defender o Menor Aprendiz do que o Menor infrator”, apoiou um seguidor. “É por causa da esquerda que milhões de jovens estão sem qualificação profissional e desempregados atualmente no Brasil”, endossou outro.

 

VN NOTÍCIAS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 09h09 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 26°

21° Sensação
21.6 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias