OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
VIXE

Carlinhos Maia e marido são 'convidados a se retirar' da Disney

O motivo da expulsão foi uma bermuda usada por Lucas. A roupa tinha desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio.

06/07/2019 12h16
Por: Rodrigo Santos

Passando férias na Disney, o influenciador digital Carlinhos Maia foi expulso de um dos parques da empresa em Orlando. Ele estava junto com seu marido, Lucas Guimarães. O motivo da expulsão foi uma bermuda usada por Lucas. A roupa tinha desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio.

De acordo com Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças. Ele então foi orientado a comprar outra bermuda, mas preferiu encerrar sua visita ao parque mais cedo e deixou o local.  “O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora”, disse Lucas à  Folha de S. Paulo.

"Não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Às vezes, foi só uma pessoa chata que não tem o que fazer que foi dizer que minha bermuda era ofensiva. Da próxima vez que vier para Disney vou trazer um pote de alfazema", disse ele, fazendo referência à proteção durante o benzimento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias