OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
GRAVE ACIDENTE

Acidente grave no interior da Bahia deixa um morto; vídeo mostra momento da batida

As imagens confirmam a versão do motorista do Renault Clio que afirmou que o condutor do Pálio estava na contra-mão.

07/07/2019 16h43
Por: Rodrigo Santos

O motorista de um automóvel modelo Pálio, com placas de Ipiaú, morreu após uma colisão com outro automóvel na BA-652, na tarde desse domingo, 07, no município de Ibirapitanga. Ainda não foi divulgada a identidade do motorista e onde ele residia. De acordo com as informações preliminares, o condutor do outro carro,  um Renault Clio, ficou ferido com fratura no braço e no nariz.

Segundo informou o site Ubatã Notícias, no Clio estava um servidor da Prefeitura de Ibirapitanga, que narrou, num áudio enviado em um grupo de WhatsApp, que o condutor do Pálio vinha fazendo zig-zag na pista quando houve a colisão frontal. Não há informações se havia outras pessoas nos veículos além dos condutores e se elas também se feriram. A Polícia ainda está na ocorrência (em instantes informações atualizadas). 

Outro vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da colisão dos veículos. As imagens confirmam a versão do motorista do Renault Clio que afirmou que o condutor do Pálio estava na contra-mão.

 

Veja abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias