OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
DAMARES

Profecia sobre morte de cantora gospel Damares deixa evangélicos chocados

Isso porque estaria circulando nas redes sociais uma revelação de uma famosa profetisa na qual informa a morte da cantora.

08/07/2019 14h45Atualizado há 3 meses
Por: Rodrigo Santos

Uma das maiores representantes do universo gospel no Brasil, Damares acabou sendo alvo de uma profecia assustadora nesta última semana. Isso porque estaria circulando nas redes sociais uma revelação de uma famosa profetisa na qual informa a morte da cantora. No áudio ela aparece afirmando que Deus mostrou para ela um caixão e dentro dele estava o corpo da artista.

Além disso, a revelação não se tratava apenas da cantora Damares. No áudio a tal profetisa afirma que Deus irá desmascarar os pastores que tiveram enriquecimento ilícito. Vale lembrar ainda que essa não é a primeira vez que a artista gospel é vítima de informações dando conta de sua possível morte. Porém, dessa vez muitos cantores famosos resolveram se pronunciar repudiando essa ação.

“Não vamos dar ibope para profecias que não vem de Deus, não vamos buscar este tipo de informação no Google, Facebook entre outras redes sociais. Em vez de compartilhar estas informações vamos orar povo de Deus”, falou um dos amigos de Damares. Em abril deste ano o assuntou também esteve entre as pautas mais comentadas e na época ela acabou se pronunciando sobre o assunto.

“É inacreditável! Volta e meia as pessoas desenterram a velha história de que eu morri. O assunto vai e volta há mais de três anos. E ainda vêm nas minhas redes sociais perguntar se é verdade, outras fazendo piada da situação. As pessoas perderam a noção”, disse ela na época. Damares terminou seu discurso pedindo que as pessoas buscassem mais a Deus e parassem de ouvir boatos.

“Gente, vamos parar de nos alimentarmos de coisas fúteis em sites de fofoca, no Google. Vamos buscar as coisas do Alto, busquemos enquanto se pode achar. Essas coisas só nos tiram do foco, nos distanciam de Deus e nos esfriam espiritualmente. Ocupem-se, alimentem-se de algo que acrescente e que os faça crescer. Fico chocada e muito triste com tamanha ignorância”, finalizou Damares.

Vale lembrar que a morte de Damares vem sendo anunciada há exatos três anos. Vários sites e portais informaram sobre o falecimento da cantora. Ela teve um grande estouro em todo o cenário nacional em 2017, quando a música Sabor de Mel esteve entre as mais tocadas do Brasil. A artista tem uma longa carreira repleta de grandes hits e continua com uma agenda cheia de compromissos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias