OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
EU EM?

OPINIÃO: Felipe Neto, 'intelectual' famoso por pintar o cabelo, questiona intelectualidade da família do Presidente da República

Falar nisto, que porcaria de cara é essa que você faz nas fotos? Parece um emoji com defeito.

Rodrigo Santos

Rodrigo Santos*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Feira 24 Horas*

09/07/2019 14h56Atualizado há 1 semana
Por: Rodrigo Santos
REPRODUÇÃO DA INTERNET
REPRODUÇÃO DA INTERNET

Felipe Neto, um 'intelectual' famoso por pintar o cabelo e produzir vídeos de alto valor acadêmico como o seu já clássico: "Como peidar em público", está indignado com a falta de apreço pela intelectualidade por parte de Bolsonaro e seus filhos. Não, você não leu errado. Felipe Neto está preocupado com a intelectualidade do presidente e de sua família, mais é cada uma.

Youtuber , acho que deveria se preocupar primeiro com a inteligência de seus seguidores, você acha mesmo que eles estão em sã consciência ao seguir um cara que faz vídeo pra crianças de dia (entreter adultos é mais difícil) e trabalha como odiador profissional do presidente à noite? Falar nisto, que porcaria de cara é essa que você faz nas fotos? Parece um emoji com defeito.

Enfim, obrigado por ser esse titã intelectual que agracia o Brasil com sua sabedoria. Não sei onde estaríamos sem mentes brilhantes como a sua (provavelmente em uma possível posição melhor em IDH).

 Não sou do lado de político A ou B, nem a favor de nada, porém tem coisas que passam dos limites.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.