OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
REFORMA

‘Rodrigo, Rodrigo’, gritam deputados e presidente da Câmara chora

Maia se emocionou durante sessão Plenário vota reforma da Previdência

10/07/2019 20h10
Por: Rodrigo Santos

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chorou no plenário da Casa nesta 4ª feira (10.jul.2019), durante a votação da reforma da Previdência. O deputado foi homenageado pelos colegas de Congresso e não conteve as lágrimas.

Maia foi homenageado pelo deputado Delegado Waldir (PSL-GO). Diante da provável aprovação da reforma da Previdência, o congressista disse que, sem o presidente da Casa, “não teriam chegado a esse momento”.

“Neste momento, eu queria fazer 1 agradecimento todo especial ao grande condutor dessa reforma. E sem essa pessoa, com certeza, nós não teríamos chegado a esse momento tão importante. Minha especial homenagem ao presidente desta Casa, Rodrigo Maia. Sem Rodrigo Maia, nós não chegaríamos a este momento”, disse Waldir.

Na sequência, os deputados presentes no plenário começaram a gritar “Rodrigo, Rodrigo”. O presidente da Câmara é o principal fiador da reforma da Previdência junto ao Congresso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.