OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Wesley Safadão

Wesley Safadão tem show encerrado pela polícia no Maranhão

“Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, disse o cantor

12/07/2019 10h10
Por: Rodrigo Santos

Na madrugada desta quinta-feira (11), a polícia do Maranhão deu fim a um show de Wesley Safadão na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão.

O motivo para o show ter sido encerrado foi, de acordo com apuração do Blog do Leo Dias, porque policiais alegaram – sem saber – que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, falou Wesley Safadão em vídeo.

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham, sim, autorização para tocar som até as 4h”, informou a assessoria do cantor. “Faltava pouco para o show acabar, não teria problema [em ficar mais tempo]. Os policiais agiram sem conhecimento do documento, segundo a organização do evento”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.