OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ZÉ COXINHA

Zé Coxinha é preso por contrabando em Amargosa

Com o criminoso foram apreendidos mais de 250 sacos de carvão vegetal, além de 210 caixas de cigarros importados.

12/07/2019 10h02
Por: Rodrigo Santos

José Aristides de Andrade Alves, o “Zé Coxinha”, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT), do município de Amargosa, na tarde de quinta-feira (11), após buscas realizadas em seu estabelecimento comercial.

Com o criminoso foram apreendidos mais de 250 sacos de carvão vegetal, além de 210 caixas de cigarros importados. O titular da DT/Amargosa, delegado Adilson Bezerra de Freitas, explica que Zé Coxinha não tinha nota fiscal do material, nem autorização legal para a venda dos produtos. “Ele estava praticando contrabando”, afirmou.

Zé Coxinha confessou os crimes e está custodiado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), de Amargosa. Ele deverá ser encaminhado para o sistema prisional, enquanto o material apreendido segue para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Forte no Recôncavo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias