OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
VIXE

Filho rompe com Flordelis e deputada exonera esposa dele

Luana Rangel trabalhava no gabinete desde fevereiro

12/07/2019 11h06
Por: Rodrigo Santos

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) exonerou de seu gabinete uma de suas noras, nesta quarta-feira (10). Luana Vedovi Rangel Pimenta é esposa de Wagner de Andrade Pimenta, também conhecido como vereador Misael, eleito por São Gonçalo.

Misael é um dos filhos adotivos de Flordelis e Anderson do Carmo e recentemente rompeu com a deputada, dias após a morte do pastor. Sua esposa trabalhava como secretária parlamentar desde fevereiro deste ano. Luana também atuava como secretária da igreja da família.

Um dos indícios de desgaste na relação entre Flordelis e Misael foi a decisão do vereador, que também é pastor, de deixar o ministério Flordelis, fundado pelos pais. Eleito como “Misael da Flordelis”, o vereador decidiu retirar o nome da mãe de suas redes sociais, ficando apenas como “Misael”.

Já Luana usou o Instagram do filho do casal, nesta quinta-feira (11), para cobrar que alguma pessoa, sem citar nomes, falasse a verdade para a polícia.

Muito triste ver pessoas que eram tão próximas deturpar o projeto. Ao invés disso, por que você não vem lutar por justiça? Por que não fala a verdade para a polícia? – questionou a ex-secretária.

Em outra publicação, esta em seu perfil oficial, feita no dia 3 de julho, Luana faz críticas mais diretas ao que chamou de “sujeira”. O texto vem acompanhado de uma foto ao lado do pastor Anderson do Carmo, no dia em que ele faria 43 anos.

Pastor, já tentaram nos comprar, dizendo que queríamos o trono, já tentaram nos ameaçar, mandando até sair do Brasil. Mas nada disso vai nos calar! A justiça vai ser feita, custe o que custar. Não mediram antes de te matar, então não vamos medir para te honrar! E hoje te honrar é se afastar dessa sujeira, te honrar é falar a verdade, te honrar é ir contra muita coisa que acreditávamos ser verdade – escreveu a esposa de Misael.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.