OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
SERTANEJO

Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro no meio da avenida de Goiânia

Felipe Araújo cometeu uma infração grave e três gravíssimas

12/07/2019 13h10
Por: Rodrigo Santos

Nesta quinta-feira (11), o cantor sertanejo Felipe Araújo foi multado por quatro violações de trânsito. As infrações são graves e gravíssimas e somam R$ 4.303,81 e 26 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O problema, porém, é que o artista não possui carteira de motorista. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia, Araújo aparentava estar dormindo e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Além disso, o licenciamento do veículo estava vencido. O carro, uma BMW 320i GT 2014/2015, foi retido. Ele vale mais de R$ 103 mil. Por meio de seu empresário, o cantor falou sobre o caso. Ele confirmou que não possui CNH, mas negou que estivesse dormindo.

De acordo com o empresário do cantor, Emanoel Camargo, o carro de Felipe foi apreendido por questão de documentação e o artista nega que estivesse dormindo. O cantor realmente não tem CNH e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia. Foi aberto processo administrativo para resolver a situação – explicou a assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.