OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ALVEJADO

Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com o PETO 65

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguardará o reconhecimento familiar.

12/07/2019 13h18
Por: Rodrigo Santos
Foto: Gleidson Santos/Bom Dia Feira
Foto: Gleidson Santos/Bom Dia Feira

Um homem ainda sem identificação morreu na madrugada desta sexta-feira (12/07), por volta de 1H, na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações, uma guarnição do PETO fazia policiamento ostensivo pelo bairro Baraúnas, no final da noite de quinta, por volta das 2350, quando um grupo de homens armados atiraram contra a equipe. Os militares de imediato reagiram, iniciando-se o confronto, na troca de tiros um dos traficantes foi baleado e socorrido, mas não resistiu, os outros conseguiram fugir.

Com o acusado, os policiais apreenderam um revolver calibre 38. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguardará o reconhecimento familiar.

 

 

Informações Gleidson Santos / Bom Dia Feira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias