OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
GOLPISTA

Golpista invade WhatsApp de Zeca Pagodinho e tenta extorquir outros músicos

A fraude foi descoberta pelos mais íntimos porque Zeca Pagodinho não costuma usar o aplicativo, prefere a comunicação à moda antiga, por ligação.

17/07/2019 13h33
Por: Rodrigo Santos

Um golpista invadiu a conta de WhatsApp de Zeca Pagodinho e, se passando pelo artista, tentou extorquir amigos do sambistas, como Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares.

De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, no O Globo, Zeca registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o colunista, o golpista alegou problemas de saúde para tentar pedir dinheiro dos amigos do sambista, que de fato se recuperava de uma cirurgia de desvio de septo. A fraude foi descoberta pelos mais íntimos porque Zeca Pagodinho não costuma usar o aplicativo, prefere a comunicação à moda antiga, por ligação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias