OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
RUI COSTA

Ciro: Rui é mais qualificado que Haddad para disputar presidência

Ele não é um poste. Não estou falando que o Haddad é uma má pessoa, ele é boa pessoa, mas ele perdeu a reeleição para prefeito de São Paulo para o João Doria, que é um grande farsante

25/07/2019 14h30
Por: Rodrigo Santos

O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou que o governador Rui Costa (PT) é mais qualificado que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad para disputar a presidência da República nas eleições de 2022.

“Rui Costa é muito mais qualificado do que o Fernando Haddad, que é uma boa pessoa. Rui Costa tem uma experiência de governo relativamente de êxito. Ele não é um poste. Não estou falando que o Haddad é uma má pessoa, ele é boa pessoa, mas ele perdeu a reeleição para prefeito de São Paulo para o João Doria, que é um grande farsante. Ele perdeu em todas as urnas. Essa pessoa o Lula escolheu para ser um poste, um pau mandado”, disse em entrevista ao programa “Linha de Frente”, da Aratu, comandado pelo jornalista Pablo Reis.

“Se o Rui for candidato, acho que ele pode se qualificar bem, vamos discutir projetos e coerência. Talvez, o que pese mais gravemente sobre ele é a memória do PT, não vamos fingir que nada aconteceu”, ressaltou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias