OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
SALVADOR

BDM executa comparsa a tiros e facadas em residência em Salvador

mais violenta do grupo é uma mulher, que além de desferir chutes e disparar tiros, esfaqueou o homem várias vezes.

26/07/2019 08h46
Por: Zezito Souza
FOTO: INFORME BAIANO
FOTO: INFORME BAIANO

Duas mulheres e três homens, todos integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), executaram um homem dentro de uma residência, no bairro de Jaguaribe, na região de Cajazeiras. 

Segundo o site Informe Baiano, toda ação foi registrada no celular pelos criminosos, que ainda postaram os vídeos em grupos de WhatsApp. A mais violenta do grupo é uma mulher, que além de desferir chutes e disparar tiros, esfaqueou o homem várias vezes.

O crime aconteceu na última terça-feira (23/07), por volta das 22h, dentro de uma residência, no Caminho 8B. A suspeita é que a vítima, ainda não identificada, fazia parte e traiu a quadrilha. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer informação sobre os criminosos, o telefone do Disque-denúncia é 3235-0000. Não precisa se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias