OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
THULIO MIOLIONÁRIO

Deu ruim ou bom? Cantor beija fã casada e ela pede para apagar vídeo

Cantor acabou sendo flagrado beijando uma mulher casada durante show

27/07/2019 11h13Atualizado há 4 semanas
Por: Zezito Souza

Pelo menos foi o que noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O cantor em questão, identificado como Thullio Milionário, deu o maior beijão em uma mulher casada. Enquanto estava em cima do palco e se divertindo na companhia do músico ela não se deu conta da situação por conta da euforia do momento.

Contudo, assim que desceu a moça teria entrado em desespero por ter beijado o cantor famoso e veio o choque de realidade. Ela é casada, e muito bem casada, e tem um filho. O medo da mulher é o que as imagens chegassem até os olhos de seu marido e que seu casamento fosse arruinado por conta da situação.

Desesperada, a mulher implorou para produção do cantor que não compartilhasse as imagens nas redes sociais. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”, disse ela se explicando.

Thullio Milionário, entre suas postagens no Instagram, a maioria são vídeos na qual aparece beijando mulheres, todas elas durante uma música que fala em beijar na boca enquanto dança forró. O cantor já se envolveu em inúmeras polêmicas e a maioria delas por conta de seus comentários preconceituosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias