OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ASSASSINATO

Mulher é assassinada no Centro de Abastecimento em Feira de Santana

A vítima não portava documentos de identidade.

27/07/2019 16h22
Por: Zezito Souza
Foto: Ed Santos
Foto: Ed Santos

Uma mulher foi assassinada por volta das 13h deste sábado (27), no setor de verduras do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

De acordo com o site Acorda Cidade, a vítima estava sem documentos de identificação, mas ela foi reconhecida por policiais que informaram que a mesma já esteve presa por tráfico de drogas. No local do crime ninguém quis passar informações. As pessoas apenas disseram que ouviram os tiros e que a mulher vendia rifa no Centro de Abastecimento. A delegada Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“As pessoas se recusam a fornecer informações, ela está sem identificação, as pessoas dizem que não a conhecem e que não viram absolutamente nada. Dizem apenas que só ouviram três disparos de arma de fogo. Policiais militares que estavam aqui e policiais civis, já levantaram a informação de que a mesma já esteve presa por tráfico de drogas. Então nós vamos esperar a identificação correta no DPT para começarmos uma linha de investigação, porque se é realmente a pessoa de que nós estamos suspeitando, provavelmente, foi por tráfico de drogas a motivação. Foi passado para gente que ela vendia rifa e cobrava, mas aqui a lei do silêncio imperou totalmente”, informou a delegada.

O corpo foi encaminhado para o DPT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias