OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
NA CADEIA

Pai, tio e avô são presos por estupro de menina de 11 anos

Criança sofria abusos há pelo menos 3 anos

29/07/2019 19h10
Por: Zezito Souza
Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares
Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares

Nesta segunda-feira (29), o pai, o tio e o avô de uma menina, de 11 anos, foram presos como suspeitos de estupro. Segundo a Polícia Civil, a criança sofria abuso sexual há pelo menos 3 anos. O caso aconteceu em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará.

A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, que acionou a delegacia do município. Segundo os agentes, o avô tem 89 anos, o pai tem 65 e o tio tem 52 anos de idade. Eles aproveitavam os momentos em que a garota ficava sozinha em casa para violentá-la. A vítima morava com o pai, a mãe e um irmão. Já o avô e o tio eram vizinhos da criança.

Os policiais passaram uma semana investigando o caso até realizarem as prisões. Após a confirmação da violência sexual, foi aberto um pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

A menina foi levada para o Conselho Tutelar.

Cada um dos abusadores pode pegar até 22 anos de prisão. A pena pode aumentar em 50% por se tratar de crime contra uma criança. Eles foram acusados de estupro de vulnerável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias