OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ORAÇÃO

Doria autoriza lei que cria dia de oração pelos políticos

Lei sancionada pelo governador de São Paulo institui data para orar pelas autoridades

01/08/2019 14h10
Por: Rodrigo Santos

O governador de São Paulo, João Doria, sancionou uma lei que institui o Dia de Oração pelas Autoridades da Nação. A data escolhida foi a terceira segunda-feira de cada mês e vai constar no calendário de datas comemorativas do estado. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do estado de São Paulo.

A proposta foi feita pelos então deputados Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, ambos do PV, em 2018. Os parlamentares disseram que se espelharam no que está na Bíblia para elaborar a questão.

A Bíblia fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer. Fala também para orarmos pelas nossas autoridades, para que elas exerçam um governo justo e estratégico, para que promova o bem de todos e a nação prospere – diz parte do texto do projeto.

Na justificativa do projeto, os dois deputados pediram o apoio dos demais parlamentares da casa e também da população, para que fizessem orações pelos políticos.

Pedimos que o povo passe a orar e não criticar as autoridades constituídas no estado de São Paulo e por toda a nação brasileira. Temos observado que a prática da oração e a intercessão pelas pessoas trazem resultados extraordinários, surpreendentes e até milagrosos, para os que creem – escreveram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias