OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
PRESIDENTE

Bolsonaro faz segunda visita a Bahia nesta segunda-feira em menos de duas semanas

O governador Rui Costa (PT) iria comparecer ao evento, mas desistiu e reclamou de o ato virar uma “convenção político-partidária”

06/08/2019 06h30
Por: Rodrigo Santos

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), vai visitar na manhã desta segunda-feira (5) a cidade de Sobradinho, no sertão do São Francisco, na Bahia. 

Conforme agenda oficial, o presidente chegará ao município 10h10, com embarque previsto para retorno a Brasília às 12h20. Bolsonaro será recebido na Chesf, junto com o ministro de Minas e Energia, almirante Bento Costa Lima Leite, e com o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior, para inaugurar a primeira etapa da Usina Solar Fotovoltaica Flutuante, no reservatório de Sobradinho.

No dia 23 de julho, Bolsonaro inaugurou o aeroporto de Vitória da Conquista. O governador Rui Costa (PT) iria comparecer ao evento, mas desistiu e reclamou de o ato virar uma “convenção político-partidária”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias