OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CENAS FORTES

Mulher mata a outra a socos durante briga; veja o vídeo

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que as duas brigam no meio da rua. Assista abaixo!

13/08/2019 10h47
Por: Rodrigo Santos

Francisca Amorim Queiroz, 19 anos, foi assassinada no último domingo (13/08), em Colônia Oliveira Machado, na cidade de Manaus, após entrar em luta corporal com outra mulher, identificada pelo prenome de Mirlane, da mesma idade. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que as duas brigam no meio da rua. Assista abaixo!

De acordo com testemunhas, Francisca chegou a ter um caso com o padastro de Mirlane, o que teria motivado diversas desavenças, mesmo após o fim do relacionamento. Atacada pela jovem, ela caiu e bateu cabeça.

Francisca foi socorrida pelo Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul (SPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita está foragida e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: Informe Baiano

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias