OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
MORTO EM FEIRA

Homem é morto com requintes de crueldade em Feira de Santana

Junto ao corpo foi encontrada uma carteira de identidade em nome de Adenilson dos Santos Batista, mas somente no DPT será oficializada a identificação

15/08/2019 08h39
Por: Rodrigo Santos

Um corpo parcialmente queimado e com sinais de tortura foi localizado no início da manhã desta quinta-feira (15), em um matagal logo após o Centro de Recuperação Gênesis, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima foi encontrada com perfurações de arma de fogo na cabeça e tinha sinais de tortura. As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) tiveram que percorrer cerca de 300 metros a pé, por causa do difícil acesso.

Junto ao corpo foi encontrada uma carteira de identidade em nome de Adenilson dos Santos Batista, mas somente no DPT será oficializada a identificação.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre, que presidiu o levantamento cadavérico, acredita que o crime foi cometido no final da tarde ou início da noite anterior e somente hoje uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e encontrou o corpo.

Ainda de acordo com o delegado, o local é ponto de desova e a suspeita é que a morte seja um acerto de contas do tráfico de drogas. “Encontramos sinais de sangue próximo ao corpo. Significa que ele foi torturado, agredido, e pedaço de corda, provavelmente já veio amarrado de outro local para cá”, informou.

 

 

 

Blog Central de Polícia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias