OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
DÍVIDA TRABALHISTA

Imóveis de Edilson são penhorados para pagamentos de dívidas trabalhistas

Justiça cobra R$ 8 milhões do ex-jogador

28/08/2019 09h20
Por: Rodrigo Santos

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) determinou o leilão judicial de dois imóveis do ex-jogador Edilson, para o pagamento de uma divida trabalhista no valor de R$ 8 milhões. Outras três residências do baiano foram penhoradas para garantir o pagamento do débito.

Campeão do mundo em 2002 e ex-atleta da dupla BaVi, o ‘Capetinha’ responde a 21 ações trabalhistas envolvendo suas empresas. A penhora dos imóveis foi ordenada pela juíza auxiliar da Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT-5, Carla Fernandes da Cunha. Os imóveis estão bloqueados e não podem ser negociados.

Os processos trabalhistas são originárias das empresas Ed Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas, Estação Ed Dez Empreendimentos Artísticos e Bloco Carnavalesco Broder, que eram administradas por Edílson e sua ex-esposa Ivana Ferreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias