OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
O PAU QUEBROU

Ex-deputado acusa empresário de assassinato em Feira de Santana: 'quem mata gente é você'

Rei Nelsinho, como é conhecido, responde a uma pessoa do grupo afirmando que Fernando Torres tem com ele uma dívida de R$ 15 mil desde 2010.

31/08/2019 15h55Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos
Fonte: Bocão News

Áudios publicados em um grupo de WhatsApp com políticos e empresários de Feira de Santana mostram provocações trocadas entre o ex-deputado federal Fernando Torres (PSD) e o ex-candidato a deputado federal e empresário Nelson Roberto. 

Rei Nelsinho, como é conhecido, responde  a uma pessoa do grupo afirmando que Fernando Torres tem com ele uma dívida de R$ 15 mil desde 2010.

Torres reage em mensagem mais longa e faz diversas declarações contra Nelson Roberto, acusando-o de assassinado uma pessoa de forma covarde.

“… Não tenho medo de você não, você é um bandido, eu nunca mandei matar ninguém ao contrário de você. A cidade fala que você matou uma pessoa covardemente, então, quem mata gente é você, porque é um covarde. Você é um cachorro Nelsinho, quem está falando é Fernando Torres”.

 


 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias