OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
JORNAL NACIONAL

JN, 50 anos: Novos âncoras são elogiados e bronzeado chama atenção

O que também chamou atenção dos internautas foi o bronzeado de Cristina Ranzolin.

01/09/2019 10h07
Por: Rodrigo Santos

Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin estrearam hoje no Jornal Nacional, que começou um rodízio de 50 âncoras em comemoração às cinco décadas do primeiro telejornal a ser transmitido em rede nacional. A novidade na bancada do JN, ainda que tenha sido divulgada com antecedência, surpreendeu uma parcela dos telespectadores que sintonizaram na Globo nesta noite e viram novos rostos nos lugares ocupados pelos titulares William Bonner e Renata Vasconcellos. O que também chamou atenção dos internautas foi o bronzeado de Cristina Ranzolin.

"Alguém assistindo ao Jornal Nacional hoje? Tem dois novos apresentadores lindíssimos", afirmou um seguidor no Twitter.

A performance de Márcio Bonfim, de Pernambuco, foi elogiada. "Que dicção invejável do jornalista que tá apresentando o JN", disse um seguidor. "E minha cidade hoje que parou pra ver o Jornalista daqui apresentando o Jornal Nacional", falou outra, orgulhosa. "Ver o Márcio Bonfim na bancada do principal telejornal do país vai muito além de uma comemoração de aniversário. É a representatividade cada vez mais presente. VIVA!", elogiou um telespectador.

Teve também quem estranhasse ligar a TV e ver a âncora em rede nacional: "Liguei a TV e vi Cristina Ranzolin no Jornal Nacional. Achei que estivesse assistindo Jornal do Almoço". "É impressão minha ou Jornal do Almoço mudou de horário?", falou outro. Na abertura do jornalístico, a tradicional locução anunciou: "Jornal Nacional, hoje com Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, e Márcio Bonfim, do Pernambuco"

Um dos momentos de maior interatividade se deu na hora da previsão do tempo, quando os âncoras perguntaram sobre o clima em seus estados de origem. "Como fica o tempo no meu Recife?", perguntou Márcio Bonfim. No encerramento, Cristina usou uma gíria de seu estado para expressar a satisfação de ter estado na bancada. "Parabéns a todos que fizeram esse telejornal ao longo desses anos. Vou dizer como os gaúchos: foi trilegal estar aqui."

Bronzeado é marca registrada de âncora O bronzeado de Cristina Ranzolin também foi bastante comentado pelos telespectadores, sendo que alguns chegaram a supor que ela fosse negra. Mas quem é conterrâneo da jornalista tratou de explicar que ela é famosa pelo tom de pele bronzeado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias