OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FAMOSOS

Jojo Todynho é anunciada em nova temporada de A Fazenda e contrato é escancarado para o país

Contudo, um perfil no Twitter, que vem revelando detalhes da atração, acabou entregando que Jojo Todynho assinou contrato.

01/09/2019 08h42Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos

A nova temporada de A Fazenda ainda nem começou, porém os boatos em torno dos participantes do reality show estão ganhando força nos últimos dias. Isso porque novos nomes, a todo momento, estão aparecendo na lista de cotados para estarem no programa. Por enquanto, a Record não confirmou ninguém. Contudo, um perfil no Twitter, que vem revelando detalhes da atração, acabou entregando que Jojo Todynho assinou contrato.

Porém, na mesma publicação, o perfil acabou entregando que Jojo Todynho pediu para sair de A Fazenda e foi substituída por Laura Keller. A loira, aliás, esteve recentemente, junto com seu marido, no reality show de casais da Record, o Power Couple Brasil. A  emissora ainda não se pronunciou a respeito dos participantes e só deve confirmar algum nome momentos antes da grande estreia.

Jojo Todynho, por sinal, já havia se pronunciado a respeito de sua possível participação em A Fazenda. Ela já havia dito em uma entrevista que não tinha sido convidada para o reality show: “Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de ‘A Fazenda’ nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela”.

“Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor”, disparou Jojo Todynho na ocasião. Quem acompanha a funkeira nas redes sociais deve conhecer o lado arrojado e sem papas na língua.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias