OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FEIRAOESTE

Jovem é assassinado a tiros em Feira de Santana, mototaxista fica ferido

O crime aconteceu por volta das 19h deste sábado (31/08).

01/09/2019 10h55
Por: Rodrigo Santos

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros e um mototaxista ficou ferido na rua Irã, ao lado do Motel Eros, bairro da Conceição, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 19h deste sábado (31/08).

De acordo com informações, Aislan Lima Silva estava de carona na moto quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo Gol, branco, que atravessaram o carro na frente e deflagraram vários tiros. O jovem foi atingido pelos disparos e morreu no local.

O mototaxista identificado como Luiz Paulo também foi ferido, mas conseguiu correr e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). No hospital, contou que Aislan era seu parente e tinha solicitado uma corrida do Feira VII até a rua Calamar, na Conceição.

Segundo a polícia, Aislan morava na rua Ana Costa, bairro Tomba, e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em maio deste ano.

A delegada Ludmila Vila Boas presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

Fonte: Blog Central de Polícia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias