OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
VEJA O VÍDEO

Celular conectado à tomada causa incêndio no interior da Bahia; veja o vídeo

Casa ficou parcialmente destruída, fogo foi controlado por populares quando já atingia residências vizinhas.

03/09/2019 16h19Atualizado há 2 semanas
Por: Rodrigo Santos

Uma casa foi parcialmente destruída, na noite desta segunda-feira (2), na rua da Jaqueira, cidade de Ubaíra, distante 260 KM de Salvador.

Segundo informações passadas à redação do Mídia Bahia, as chamas começaram em um aparelho celular que estava plugado na tomada carregando em cima da cama.

As chamas foram controladas com a ajuda de populares, um morador, narrou o fato no Facebook, segundo ele, o fogo começou pelo colchão e já estava atingindo duas residências vizinhas, ele relata ter se ferido no pé, agradeceu aos amigos e fez um alerta. “Tive quer subi em sima da casa para Apagar o fogo quer já estava nas duas casas ao lado primeiramente Deus e segundo o APOIO da galera fez toda Diferença cortei meu pé mais com maior satisfação Agradeço muito a Édson quer trabalhou na Paratodos que teve a coragem de entra comigo dentro da casa para Apagar o fogo do colchão onde foi proporcionado por um celular quer estava carregando!! Fica a Dica para todos quer é muito perigoso. Segundo eu percebi quer o fogo saiu do quarto do meio onde eu mais Édson chegou logo para Apagar depois que tivermos quer arrombar a casa abraço para Bigito, Crene moto táxi , Raimundo eletricista e muitos os outros quer colaboraram, foi uma união de força de todos, e graças a isso essa corrente do bem também não poderia deixa de comentar que Negão de Mila. Foi muito importante, ele quer conseguiu a escada para eu subi na casa para apagar com a mangueira, Deus Abençoe sempre todos nós Abraço do seu Amigo vero Coelho ????????” Disse ele na rede social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias