OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CAIU NA TRANCA

Mulher é presa após filmar e divulgar a morte da própria amiga na Bahia

O corpo de Ana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e não há informações sobre horário e local do enterro.

03/09/2019 16h29
Por: Rodrigo Santos

Uma mulher foi presa suspeita de filmar a morte da amiga, Ana Cláudia de Oliveira, no município de Paramirim, a 742 km de Salvador. Um policial civil informou que Paula Larissa de Jesus Pina foi localizada na tarde de segunda-feira (2/9) pela Polícia Militar. 

A titular da Delegacia Territorial, Maria Helena Tenório, não deu detalhes da ocorrência, mas as primeiras informações apontam que Paula estava dentro de uma casa com a vítima e filmou o momento em que ela cometeu um suicídio. Em seguida, a suspeita ainda divulgou nas redes sociais. O vídeo foi compartilhado por dezenas de pessoas. 

O corpo de Ana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e não há informações sobre horário e local do enterro. Já Paula deve responder por auxílio a suicídio. 

 

Feira 24 Horas, com informações do Aratu On

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias