OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ASSASSINO

Homem mata o patrão com barra de ferro na Bahia; 'tentou acordar a vítima para sentir dor'

Segundo o titular da delegacia, Ivan Lessa, Eduardo afirmou que queria pedir demissão, mas a vítima, Ariosvaldo Rodrigues Sarmento, 51 anos, não queria pagar uma quantia devida a ele.

03/09/2019 16h36
Por: Rodrigo Santos

Um crime ocorrido na manhã de segunda-feira (2/9) chocou o município de Jitaúna, a 396 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Rodrigues Rocha, de 41 anos, matou o patrão a golpes de barra de ferro e depois se apresentou à delegacia local, onde confessou o crime.

Segundo o titular da delegacia, Ivan Lessa, Eduardo afirmou que queria pedir demissão, mas a vítima, Ariosvaldo Rodrigues Sarmento, 51 anos, não queria pagar uma quantia devida a ele. 

Na noite anterior ao crime, a Polícia Militar foi chamada para conter uma briga entre Eduardo e Ariosvaldo, que estavam em uma festa bebendo e usando drogas. "O autor disse que juntou a raiva que sentia pelo patrão por não ter pago com o constrangimento pela ação da PM na noite anterior", disse o delegado.

A polícia descobriu que Eduardo e Ariosvaldo dividiam uma casa onde ficavam produtos revendidos pela dupla. A polícia informou ainda que Eduardo dormiu na pousada após a briga e foi a casa da vítima por volta das 6h.

"Ariosvaldo estava dormindo e Eduardo ainda tentou acordá-lo para que sentisse a dor, mas como [a vítima] não acordava, ele começou a agredir o patrão, principalmente na cabeça, até perder a conta de quantos golpes tinha dado. Uma cena horrível, foram muitos golpes na cabeça", contou Ivan Lessa.

Ainda segundo a polícia, a família da vítima teria sido contra a contratação de Eduardo por saber que ele era usuário de drogas. O suspeito está detido na delegacia, onde irá aguardar o julgamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias