OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
EXPOFEIRA 2019

Rede elétrica do Parque de Exposição não oferece risco, diz eletrotécnico

Ele contesta um comentário feito pelo advogado Silvio Adorno, numa rede social, informando que a rede elétrica do equipamento representa perigo.

03/09/2019 16h37
Por: Rodrigo Santos

A rede elétrica do Parque de Exposição João Martins da Silva é segura e não oferece risco aos visitantes, trabalhadores e animais. A afirmação é do eletrotécnico César Ramos de Jesus. Ele contesta um comentário feito pelo advogado Silvio Adorno, numa rede social, informando que a rede elétrica do equipamento representa perigo.

No ano passado o único incidente ocorreu por conta da queda da estrutura de um toldo, que atingiu a rede elétrica e resultou na morte de um animal.A equipe do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Serviços Públicos, fez uma revisão em toda rede elétrica há um mês e eliminou todos os pontos críticos.

"Observamos que realmente haveria riscos em alguns pontos, mas tudo foi resolvido", afirma. Ele informa ainda que intervenções foram feitas. "Trocamos postes e fizemos todas as mudanças necessárias para oferecer toda segurança", ressaltou.

O eletrotécnico acrescenta que foi realizado aterramento nas barracas, visando reforçar a segurança nesses equipamentos. "Não há risco de choque elétrico nas barracas", reitera. 

 

SECOM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias