OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
BONDE DO MALUCO

Grupo Bonde do Maluco anuncia retorno aos palcos e álbum comemorativo

O grupo foi um fenômeno na última década e é considerado um dos precursores da arrochadeira

04/09/2019 11h56
Por: Rodrigo Santos

O grupo baiano Bonde do Maluco, que foi consagrado como 'pai da pisadinha' e arrocha, após o fenômeno que foi o lançamento de "Não vale mais chorar por ele', versão de 'Don't matter' do norte-americano Akon, anuncia o seu retorno aos palcos.

Com a sua formação original, Dan Ventura, Billy X, Daniel, Adriano e Dekinho voltam já com o lançamento de um novo álbum comemorativo de dez anos. O álbum com releituras que marcaram a carreira do grupo vai ser disponibilizado aqui, no Sua Música, e promete toda a energia e irreverência que os meninos sempre levaram para o palco.

O Bonde do Maluco surgiu em 2007, e logo em seguida ganhou projeção nacional com a versão do hit americano "Don't matter", intitulada "Não vale mais chorar por ele" se tornou um hit também, fazendo parte do repertório de grandes artistas como Ivete Sangalo e Aviões do Forró.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias