OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
JOSÉ CARNEIRO

Presidente do Legislativo feirense pede ao prefeito informações sobre o Shopping Popular

O vereador pergunta ainda ao prefeito qual a composição do Comitê Gestor do Condomínio e quantas lojas além de 1.800 iniciais serão acrescidas no novo projeto.

04/09/2019 16h06
Por: Rodrigo Santos

Na sessão legislativa desta terça-feira (03), foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, com abstenção do edil Cadmiel Pereira (PSC), o Requerimento de nº 160/2019, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que pede ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho a viabilização de documentos e informações sobre o Shopping Popular de Feira de Santana.

O edil solicita do chefe do Poder Executivo Municipal: “cópia do contrato entre a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a empresa do Grupo UAI, responsável pela operação do empreendimento, bem como a minuta do contrato da Parceria Público-Privada (PPP) e os camelôs.

José Carneiro também indaga se, atualmente, existe venda de espaço no estacionamento para atividade comercial ou se há perspectiva para futura venda.

O vereador pergunta ainda ao prefeito qual a composição do Comitê Gestor do Condomínio e quantas lojas além de 1.800 iniciais serão acrescidas no novo projeto.

Na quantidade de comercialização de novas lojas, José Carneiro quer saber qual o percentual que será repassado para a Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

De acordo com o presidente da Câmara, o intuito do Requerimento supracitado em obter tais documentos e informações “tão somente é para tentar resolvermos o impasse que está havendo sobre este importante empreendimento para o comércio de Feira de Santana e chegarmos a um bom termo entre as partes envolvidas na questão”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias