OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FLORDELIS

Flordelis é procurada pela polícia, mas não é encontrada

Família informou que a deputada federal está trabalhando em Brasília

10/09/2019 13h16Atualizado há 5 dias
Por: Rodrigo Santos

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) não foi encontrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (10). Agentes foram até sua residência, em Pendotiba, Niterói, no Rio de Janeiro, e também à sede da igreja do Ministério Flordelis, mas não a localizaram.

A parlamentar é procurada para receber uma intimação judicial. Flordelis deverá participar da reconstituição do crime, que acontecerá no próximo dia 21. Outras 12 pessoas da família também irão participar, incluindo os filhos Flávio dos Santos e Lucas dos Santos, já presos pelo caso.

Além deles, são investigados outros sete filhos, um neto e duas noras. Todos estavam em casa quando o pastor Anderson do Carmo foi assassinado. A Polícia Civil conseguiu intimar seis filhos e uma nora nesta terça-feira.

Pessoas que estavam dentro da casa da deputada no momento da chegada da polícia informaram que ela está trabalhando em Brasília, no Distrito Federal, junto com três filhos. Eles devem ser intimados quando retornarem ao Rio de Janeiro, na sexta-feira.

O objetivo da reconstituição é averiguar contradições nos depoimentos dados e também se apenas Flávio, filho biológico de Flordelis, efetuou os disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias