OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
TV GLOBO

Sandra Annenberg não queria deixar JH e está arrasada

Jornalista será apresentadora do Globo Repórter com Glória Maria

14/09/2019 16h21
Por: Rodrigo Santos

Sandra Annenberg se despediu nesta sexta (13) da bancada do Jornal Hoje e agora assumirá a apresentação do Globo Repórter ao lado de Glória Maria, porém, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora não ficou muito feliz com a determinação da Globo.

Segundo o colunista, a comunicadora continuaria no JH, se tivesse opção. Colegas da jornalista chegaram a dizer que Sandra estaria arrasada com a mudança, já que ela não queria sair do programa.

Sandra e Glória ocuparão o lugar de Sérgio Chapelin no Globo Repórter. Enquanto isso, no Jornal Hoje, Maju Coutinho assumirá a bancada a partir de 30 de setembro.

Annenberg se emocionou no fim da edição que marcou sua saída. Ela agradeceu o apoio recebido ao longo dos 16 anos à frente do jornalístico.

 Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo – disse, em prantos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias