OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FATALIDADE

Corpo de jovem vítima de acidente com três mortos em SP é enterrado em Atibaia

Natasha Pazini dos Santos, de 18 anos, estava em dos carros atingidos por veículo desgovernado que invadiu pista contrária no trecho de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

23/09/2019 19h54
Por: Rodrigo Santos

O corpo de Natasha Pazini dos Santos, vítima de um acidente com três mortos e cinco feridos na rodovia Castello Branco, foi enterrado no fim na manhã desta segunda-feira (23) no cemitério São Sebastião em Atibaia (SP).

Natasha Pazini estava em um SpaceFox que foi atingido de frente por um Mitsubishi Lancer que vinha em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Além do carro em que estava Natasha, o Mitsubishi Lancer atingiu um Hyundai I30 e um Honda Civic. A polícia apura se o motorista que causou o acidente participava de um racha.

O motorista do Mitsubishi Lancer, Vagner Florindo Magela, e duas pessoas que estavam no SpaceFox morreram no local do acidente. O corpo de Magela deve ser sepultado em Aguaí (SP).

As vítimas do SpaceFox são Natasha e Patrick Wendell Aparecido Silva, de 20 anos, que voltavam para Atibaia após participarem de uma festa em Itu. A jovem era estudante de administração de empresas.

O corpo de Patrick Wendell Aparecido Silva foi liberado por volta das 11h do Instituto Médico Legal. Ele também deve ser velado e sepultado no cemitério São Sebastião em Atibaia.

Vítimas

Dois feridos estão internados no Hospital Regional de Osasco. Segundo informações do hospital, um homem de 30 anos teve uma fratura na perna e um jovem de 19 anos teve traumatismo craniano. Não há previsão de alta.

Suspeita de racha

A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas e nesta semana vai ouvir outras, que estavam muito nervosas neste domingo, para tentar descobrir o que causou o acidente, e se o motorista estaria participando de um racha.

A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança à CCR ViaOeste e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi realizada perícia no local e nos carros acidentados, e requisitado exame necroscópico às vítimas fatais.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias