OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
ARREGOU

Terceiro envolvido na morte de delegado se entrega à polícia

Além de Wilder e Kaio, Elenilton segue preso à disposição da Justiça.

23/09/2019 22h05
Por: Rodrigo Santos

O terceiro envolvido no latrocínio do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58 anos, ocorrido em Feira de Santana, no sábado (21/9), se entregou aos policiais da Delegacia de Homicídios (DH), na tarde desta segunda-feira (23/9). Segundo a Polícia Civil, Elenilton Oliveira de Almeida, o “Leo”, 19, estava com mandado de busca e apreensão, pela prática de ato infracional, análogo ao delito de roubo.

Elenilton Oliveira foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde teve o mandado cumprido pelo titular da unidade especializada, André Luís Gomes Ribeiro. O delegado explicou que solicitou a prisão preventiva dele junto a Justiça local pelo latrocínio do delegado.

O suspeito ainda indicou aos policiais onde estava o revólver calibre 38, utilizado no crime, além de cinco munições intactas, recuperados pelas equipes da DRFR/Feira. Elenilton confessou sua participação no crime. Ainda segundo o delegado, ele informou que emprestou a arma para Wilder Conceição de Jesus e Kaio Henrique dos Santos França.

Além de Wilder e Kaio, Elenilton segue preso à disposição da Justiça. ]

 

 
Informações, do Berimbau Notícias
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias