OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
NOVO VOCALISTA

'Banda das cavalgadas', Pau Na Mulera apresenta novo vocalista

Comemorando 3 anos de formação, o grupo, que, apesar de novo, garante uma boa "safra" de shows na região mesmo após os festejos juninos.

24/09/2019 14h40
Por: Rodrigo Santos

Foi no palco da Arena Universitária, em Feira de Santana, no último sábado (13), que a banda Pau Na Mulera apresentou ao público o seu novo vocalista Tyta Barão. Ele se une a Clecio Farra, atual cantor da "caceteira das cavalgadas", para juntos cumprirem a maratona de shows do grupo pela Bahia neste mês de setembro. 

"Chego sabendo da responsabilidade e com o compromisso de construir uma nova história na Pau Na Mulera", comemorou Tyta que coleciona passagens pelas bandas Seeway e Farra de Barão.

Comemorando 3 anos de formação, o grupo, que, apesar de novo, garante uma boa "safra" de shows na região mesmo após os festejos juninos.

Clecio reconhece que o mês de junho é a zona de conforto dos forrozeiros, porém diz que o o grupo não se limita ao período. "Onde nós passamos acabamos voltando. Estamos vivendo um momento muito feliz."

Pau Na Mulera - A banda surgiu em 2016 com o objetivo de resgatar a autenticidade do forró de vaquejada, porém o grupo não se limitou e abriu-se ao repertório atualizado respeitando, é claro, as características da sua formação inicial.

Não só da vida do campo e do homem do interior é composto as letras da Pau Na Mulera. Há espaço também para a vida moderna do homem da cidade com temas que estilizam o gênero. 

"A questão é não se limitar e sempre atualizar o repertório para atingir o máximo de pessoas e deixar todo mundo satisfeito", disse o cantor.

 

Feira 24 Horas, com informações de Gabriel Dallas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias