OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
CAÍRAM NA TRANCA

Policiais da 65ª CIPM prende quatro ladrões praticando assaltos em Feira de Santana

Os quatro bandidos foram autuados em flagrante por assalto a mão armada, por Formação de Quadrilha e Receptação de carro roubado.

26/09/2019 14h06
Por: Rodrigo Santos

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia militar (CIPM), através da guarnição lobo 38, prenderam quatro ladrões na noite de quarta-feira (25-09-19), no bairro 35 BI, após praticarem onda de assaltos em vários bairros da cidade. Os quatro criminosos que ainda não tiveram os nomes identificados foram apresentados na Central de Flagrante.

Segundo a polícia, após receberem a informação de que quatro indivíduos armados a bordo de um veículo preto, parecido com um gol, estavam na prática de roubos a transeuntes na área da 65ª CIPM e, mais precisamente, haviam acabado de praticar mas um roubo no bairro Pedra do Descanso, de imediato, os policiais militares da 65ª CIPM embarcados na Lobo 38, a qual atua na região do bairro informado, realizaram diligências afim de localizar o referido veículo e capturar os autores dos delitos.

Ainda de acordo com a polícia, um veículo suspeito foi localizado na avenida Rio de Janeiro, o qual, ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, sendo alcançado na rua Olney Alberto São Paulo, no bairro 35º BI, quando a guarnição PM, fazendo o uso necessário e proporcional da força policial, conseguiu prender os quatro acusados, recuperando o veículo e outros pertences roubados.

Com os assaltantes foram encontrados dois revólveres Taurus calibre 38; dez munições do mesmo calibre, sendo três picotadas e outras três deflagradas; dez aparelhos telefônicos; doze reais em espécie e um veículo VW/Pólo, cor preta que possuía restrição de roubo.

O veículo recuperado foi apresentado na DRFR e os demais produtos dos roubos. Os quatro bandidos foram autuados em flagrante por assalto a mão armada, por Formação de Quadrilha e Receptação de carro roubado.

 

 

 

FONTE: POLÍCIA VIOLA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias